Crime real, Listas, série

5 séries documentais sobre crimes reais – parte V

1- Na Cola dos Assassinos (2021): Na Cola dos Assassinos é uma série composta de quatro episódios, que narram três casos diferentes (Green River Killer, Aileen Wuornos e The Happy Face Killer). Obviamente a série não mergulha tão profundamente nos casos, mas tem bastante informação e prende a atenção.

2 – Por que Matei Minha Família? (2020): No ano de 1986, em Jerusalém, pai, mãe e duas filhas de uma família são mortos a queima roupa dentro de casa, o único sobrevivente é o filho de quatorze anos, que logo confessa o crime. A série examina o comportamento do adolescente e tenta entender o que se passou na casa.

3 – Cena do Crime: O Assassino da Times Square (2021): Na Nova York dos anos 70, um assassino em série assombra a Times Square, matando mulheres brutalmente. A série não só analisa os crimes, como também mostra como era Nova York na época e explana como foi possível que o assassino conseguisse andar livre por tanto tempo.

4 -43 Jovens de Ayotzinapa (2019): Em 2014, quarenta e três jovens desapareceram sem deixar vestígios de uma escola rural, no México. O que parece ser uma tragédia não planejada, logo começa a ganhar outros contornos, misturando política e crime.

5- Crimes Misteriosos: Robert Durst (2019): A história de Robert Durst é tão bizarra que nem parece ser real: Durst era o filho mais velho de um famoso e rico empresário, que em 1974 se casou com Kathleen McCormack. O casamento dos dois parecia perfeito, até que Kathleen desapareceu misteriosamente em 1982, alguns amigos e familiares de Kathleen, no entanto, dizem que ela pretendia deixar Durst e que ela tinha avisado que se algo acontecesse com ela, o culpado provavelmente era ele. Kathleen nunca foi encontrada e Durst nunca foi indiciado.

Mas em 2000, Susan Berman, a melhor amiga de Durst, foi encontrada morta dentro da casa dela, a entrada não foi forçada, então, a polícia entendeu que Susan abriu a porta para o seu assassino e muito possivelmente o conhecia. Curiosamente, Susan, que sabia todos os segredos de Durst, estava prestes a depor sobre o desaparecimento de Kathleen. A coincidência não incomoda Durst, que segue repetindo que é só um homem muito azarado.

Em 2001, um dorso foi encontrado boiando em Galveston Bay, a polícia achou um endereço junto ao cadáver que a levou a um prédio, onde descobriram que o morto era Morris Black. Durante a investigação eles descobrem que Black era um homem difícil, mas que era muito próximo de uma vizinha, uma senhora com deficiência auditiva e que não falava. A polícia tem acesso ao apartamento da mulher e descobre que na realidade, a tal senhora é Durst vestido de mulher.

Crimes Misteriosos: Robert Durst segue esse caso estranho, cheio de reviravoltas e com um final impressionante. Durst faleceu no dia 10 de janeiro de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s