Crime real, série

5 séries documentais sobre crimes reais – parte VIII

1- Ted Bundy – Apaixonado por um Assassino (2020): A série retrataos crimes de Bundy, hoje já muito famosos, do ponto de vista feminino, por isso, entre as entrevistadas estão algumas das vítimas que sobreviveram, a namorada de longa data de Bundy, Elizabeth Kendall e sua filha, Molly, que foi praticamente criada pelo serial killer.

2- Crimes Misteriosos: Rebecca Zahau (2019): Em julho de 2011, a mansão de Jonah Shacknai testemunhou duas tragédias: no dia 11, o filho de Shacknai, Max, de seis anos, caiu da escada e foi levado para o hospital em estado grave, onde morreu seis dias depois, e no dia 13, a namorada de Shacknai, Rebecca Zahau, foi encontrada pelo seu cunhado, enforcada na varanda, com as mãos e os pés amarrados.

A princípio a morte de Rebecca foi considerada suicídio, o fato dela e sua irmã serem as únicas pessoas que estavam na casa quando Max caiu da escada corroborava essa hipótese, mas com o tempo as provas começam a mostrar outro caminho, Rebecca estava com os braços e as pernas amarradas, o que tornaria impossível que ela conseguisse amarrar uma corda no pescoço e saltar da varanda.

A série investiga as várias possibilidades que podem explicar esse crime macabro, trazendo evidências para a audiência.

3. O Chamado da Noite (2020): O Chamado da Noite analisa a vida do serial killer australiano Eric Edgar Cooke, conhecido como The Night Caller (“o chamado da noite”, em tradução literal), do ponto de vista de pessoas próximas a ele como sua esposa, ex-namoradas e algumas das pessoas que sobreviveram aos ataques.

4- Perícia Viciada (2020): Em 2013,a química Sonja Farak foi presa por ter supostamente alterado evidências do laboratório onde ela trabalhava, conforme a investigação corre, descobre-se uma história ainda mais mirabolante e ainda mais surreal do que se imaginava.

5 -Ken e Barbie: O casal Assassino (2021): Paul Bernardo e Karla Homolka pareciam o casal perfeito: bonitos, jovens e loucamente apaixonados. O que ninguém sabia é que os dois sequestravam, torturavam, estupravam e matavam jovens garotas, e filmavam tudo isso.

Essa série chocante não só destrincha os crimes terríveis do casal, como também dá bastante destaques as fitas, supostamente perdidas, que foram apresentadas no tribunal e que eram tão perturbadoras que algumas das pessoas que assistiram ficaram traumatizadas pelo resto da vida – a série, no entanto, não mostra nenhuma cena das fitas, que foram destruídas depois do julgamento -.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s