Crime real, Listas, série

5 séries documentais sobre crimes reais – Parte IX

1- O Misterioso Caso de Christina Whittaker (2021): A série acompanha a jornalista Christina Fontana enquanto ela procura Christina Whittaker, que desapareceu aos vinte e um anos, depois de uma festa.

Fontana entra em contato com a família de Christina, mas o caso é muito confuso e em determinado momento, tudo parece uma grande armação, o que deixa a série bem tediosa.

2- A Mente de Um Monstro: Robert Hansen – O Caçador (2020): Robert Hansen parecia ser só um pai de família, que era dono de uma padaria no Alasca, mas ninguém imaginava que ele tinha uma identidade terrível: em algumas noites, ele sequestrava mulheres, as soltava na floresta e as perseguia e caçava.

A série investiga e explana o caso do serial killer que ficou conhecido como o Caçador.

3- Rezar e Obedecer (2022): Warren Jeffs era o presidente da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e comandava a congregação sem levantar qualquer questionamento, mas o que ninguém de fora da igreja sabia era que Warren cometia uma série de crimes, como estupro de menores e casamentos ilegais entre maiores de idade e menores de idade.

Através dos depoimentos de ex-membros da igreja, em sua maioria mulheres, Rezar e Obedecer acompanha o terror que acontecia nessa seita disfarçada de religião, onde um homem fazia o que queria.

4- De Rainha do Veganismo a Foragida (2022):  Sarma Melngailis era uma famosa chefe de cozinha vegana, que tinha mais de um restaurante em Nova York, até o dia em que ela conheceu um homem que dizia ser uma espécie de guru e que, segundo ele, podia tornar o cachorro de Sarma imortal.

Sarma se casou com o homem sem imaginar que ele era um golpista e que logo ela estaria completamente falida.

5 – Onde Está Marta del Castillo? (2021): No dia 24 de janeiro de 2009, Marta del Castillo Casanueva, de dezoito anos, saiu com Miguel Carcaño Delgado, um rapaz com quem ela vinha se relacionando a mais ou menos um mês, mas de quem os pais dela não gostavam, Marta disse a família que passaria o dia com os amigos, mas de noite, quando todos já estavam em casa, Marta ainda não tinha voltado.

A mãe de Marta ligou para os amigos da filha, inclusive para Miguel, que disse que realmente passou o dia com Marta, mas que a deixou perto da porta de sua casa no começo da noite. Mart foi dada como desaparecida e as investigações começaram, a suspeitas sobre Miguel ficam cada vez maiores, conforme ele começa a se comportar de maneira estranha e a mudar sua versão dos fatos constantemente.

Marta não foi encontrada até hoje e é dada como presumidamente morta, embora seu corpo também não tenha sido encontrado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s